Underwater Wars - A Guerra agora é no fundo do mar

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

E aí, vai encarar?

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEyNS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzEyNS8zNDk2L3VuZGVyd2F0ZXJ3YXJzLmpwZw==

O jogo Underwater Wars (também conhecido como U-Wars), está sendo produzido pela companhia russa Biart Studio, e é mais um dos lançamentos para o início de 2010 que irá contar com os efeitos de física realista PhysX " tecnologia desenvolvida pela NVidia.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51d2FyLWdhbWUuY29tL3V3LzUvMDAzLmpwZw==

Tentando inovar, esse título traz uma grande parte da sua história acontecendo no fundo do mar. O enredo narra um conflito entre as nações da OTAN com a China, Coréia, Síria e Irã, onde o jogador assume o papel de um membro de um esquadrão de elite da Marinha norte americana, tendo pela frente missões das mais variadas espécies.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51d2FyLWdhbWUuY29tL3V3LzUvMDAxLmpwZw==

Em uma temática de ficção científica futurista, U-Wars coloca o jogador contra uma poderosa organização terrorista em missões terrestres e aquáticas. Em meio às missões, estão cenários que podem ser destruídos ao sofrerem os efeitos do vasto arsenal de armas.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51d2FyLWdhbWUuY29tL3V3LzMvMTZfMTI4MHg4MDAuanBn

A trilha sonora está a cargo de Jeremy Soule, responsável por títulos como Warhammer 40k, Company of Heroes, Dungeon Siege, Prey, Star Wars: Knights of the Old Republic, The Elder Scrolls III: Morrowind, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Guild Wars, Neverwinter Nights só para citar alguns.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51d2FyLWdhbWUuY29tL3V3LzUvMDA4LmpwZw==

Para assistir a um vídeo que demonstra o gameplay do jogo, basta entrar [IURL=http://www.gamevicio.com.br/i/videos/12/12177-underwater-wars-primeiro-video-com-gameplay/index.html]AQUI[/IURL].

Anônimo
Anônimo