Maratona de FF ao vivo na web - Grupo Speedgamers

#Notícia Publicado por vampiroamascara, em .

O grupo de jogadores chamado TheSpeedGamers começa hoje uma maratona de jogos Final Fantasy. O objetivo é zerar do I ao XII enquanto arrecadam doações para a ACT Today (instituição de caridade para autistas). A maratona começa hoje e vai durar uma semana, durante a qual não haverá pausa na jogatina. Tudo será transmitido ao vivo pelo site do grupo, que também conta com um chat próprio.

No total, o grupo já arrecadou aproximadamente 32.000 dólares para várias instituições de caridade diferentes. Destes, 10.000 foram arrecadados durante a maratona de 72 horas de Earthbond, feita por Susan G. Komen em maio deste ano. A maratona de Final Fantasy será a 12ª do grupo, que faz esse tipo de evento há mais de um ano, e oito dessas doze foram para arrecadar fundos.

A Mana Potions está dando suporte ao TheSpeedGamers, oferecendo prêmios para os 5 maiores doadores (caixa com doze poções de mana/saúde, camisetas, mouse pads, entre outros) e prêmios de consolação para os outros 5 "runners-up".

Além disso, prêmios como pelúcias de Chocobo e Cactuar e pôsters de artes originais de Final Fantasy serão distribuídos.

Veja ao vivo: http://www.thespeedgamers.com/

Fabricio
Fabricio #vampiroamascara

Pra um bom entendedor meia palavra basta.

, Marilia