Imagens exclusivas do Xbox360 Dev Kit com 1GB de RAM

#Notícia Publicado por Kyko_Belic, em .

Xbox 360 Dev Kit with 1GB RAM - Exclusive Pictures

Recebemos imagens exclusivas de um kit ainda em desenvolvimento, para deixar o Xbox 360 com 1GB de memória RAM.Já circulavam rumores há pouco tempo de que os novos kits em desenvolvimento íriam deixar o console com 1GB de memória RAM pra dar aos desenvolvedores mais flexíbilidade e ultilizarem todo o poder do Xbox360.Hoje oferecemos-lhe as primeiras imagens deste "dispositivo".

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEzLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTMvODY4MS9kZXZraXQ1MTJ0b3AuanBn

No entanto, a maioria esperava o kit extra RAM como uma maior capacidade do chip na placa-mãe, não é?. O extra RAM de 512MB vem no novo sidecar(Lateral).O sidecar é o dispositivo para adicionar kits e você provavelmente deve te-lo visto antes sendo ultilizados em protótipos na emulação de DVD e Pix ports. O que você pode ver nas imagens abaixo são apenas os conectores do novo Dev kit ligados na parte de dentro do console para sincronizar os 512 MB adicionais e, certamente, os fios foram ligados de forma autonôma, para não haver a necessidade de se remover toda parte lateral.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE4OC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE4OC80MTgzL2RldmtpdDUxMi5qcGc=

A propósito, o Dev Kit é um protótipo baseado na XNA Jasper Motherboard que foi modificada para trabalhar com os 512MB adicionais e com o sidecar podemos programar o XNA pra 1GB.

Kyko_Belic
Kyko_Belic