Divulgadas novas capas de Dead Space E Dante's Inferno

#Notícia Publicado por NGretysk, em .

HQs de Dead Space e Dante's Inferno serão atrações da Comic-Com

A Visceral Games aproveitou o clima da San Diego Comic-Con, evento que ocorrerá na Califórnia, nos Estados Unidos, no próximo fim de semana, para anunciar duas HQs baseadas em suas principais lançamentos: Dead Space Extraction e Dante's Inferno. O primeiro é fruto de uma parceria com a Image Comics e traz de volta os talentos responsáveis pelos quadrinhos do primeiro game " o artista Ben Templesmith (de 30 Dias de Noite) e o escritor Antony Johnston (de Wasteland). A trama do quadrinho seguirá o panorama narrativo geral do jogo, seguindo por uma perspectiva única da trama, com personagens e acontecimentos diferentes. De fato, os quadrinhos vão englobar o ocorrido na segunda metade do jogo.

Já Dante"s Inferno será resultado de uma colaboração entre a Visceral e a DC Comics. A HQ será uma minissérie em seis capítulos representando a história do game " nada de adaptações da Divina Comédia de Dante, livro sobre o qual o jogo é baseado. Por trás do projeto está o ilustrador Diego Latorre (de The Incredible Hulk) e o escritor Christos Gage (de Homem-Aranha e Wildcats). O foco vai estar na ação do game, mas, no caso da narrativa, Beatrice, o amor da vida de Dante, terá um papel mais integrado na infernal trama.

Dead Space Extraction e Dante"s Inferno estarão nas bancas norte-americanas em setembro e dezembro, respectivamente. As novidades ainda não têm data de chegada para as livrarias nacionais.

Curta abaixo as capas de ambos os lançamentos.

Dead Space Extraction

IMAGEaHR0cDovL2ZsaXBlcmFtYS50ZXJyYS5jb20uYnIvY2FuYWlzL25vdGljaWFzX25vdm8vaW1hZ2VzL25vdGljaWFzL2RlYWRzcGFjZV9jYXBhLmpwZw==

Dante's Inferno

IMAGEaHR0cDovL2ZsaXBlcmFtYS50ZXJyYS5jb20uYnIvY2FuYWlzL25vdGljaWFzX25vdm8vaW1hZ2VzL25vdGljaWFzL2RhbnRlc2luZmVybm9fY2FwYS5qcGc=

NgretysK
NgretysK #NGretysk

# -EliTeGrOuP- #

, PR-Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,