Capcom prepara novo Onimusha?

#Notícia Publicado por vance, em .

IMAGEaHR0cDovL3RoZXJhdGVyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAwOC8xMi9vbmltdXNoYV8xLmpwZw==

O site promocional que a Capcom abriu para um jogo ainda por anunciar, foi alvo de evoluções que deixam novas indicações e espaço para novas especulações.

Inicialmente o site sugeria que poderia ser um novo Devil Kings, a data mostrada no site, "1560", e o facto de o site poder ser acedido através da página oficial Japonesa de Devil Kings apontavam nesse sentido. No entanto, as novas informações sugerem que podemos estar perante um novo jogo da série Onimusha.

A data inicial, "1560", foi entretanto substituída pela data "1573 e hoje a Capcom voltou a actualizar o site com uma nova data, "1582".

Para muitos estas datas podem não significar muito mas um olhar atento revela que estas estão muito próximas dos anos em que decorrem cada um dos primeiros três Onimushas.

Resta agora o site ser actualizado com a data 1597 (ou aproximado), correspondendo a Onimusha Dawn of Dreams, para termos mais um indicador de que se trata de um novo Onimusha.

[ATUALIZAÃÃO] Atualmente o site mostra o ano de 1600 ou seja tem tudo pra ser um novo Onimusha então agora é só aguardar o anúncio oficial da Capcom.

Clique AQUI para entrar no site da Capcom.

Vitor
Vitor #vance
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque