Call of Juarez: Bound in Blood - Graphics card benchmarks

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Acabou de ser lançado este excelente game e logo já sairam os bechmarks.

Detalhes no Máximo

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Bound in Blood se passa 20 anos antes dos acontecimentos do primeiro Call of Juarez. Os personagens principais são Ray (que se torna o Reverendo depois) e Thomas McCall que desertou durante a Guerra Civil em favor de sua família, para que pudessem escapar. Mais tarde, no jogo, eles encontram o Mexicano Juarez e um tesouro Asteca - mas não queremos revelar mais sobre a história para não estragar a diversão. De acordo com a última informação, o jogo será lançado no dia 30 de Junho na América do Norte (amanhã) e dia 3 de Julho na Europa.

Detalhes no Médio

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Call of Juarez: Bound in Blood: A Chrome Engine-4

Bound in Blood é baseado na Chrome Engine-4. Esta engine suporta quase todas as tecnologias gráficas modernas como HDR, Per Pixel Lighting, subsurface Scattering, Wet Surfaces, Virtual Displacement Mapping, Soft Shadows, Depth of Field, Cloth Simulation, volumetric clouds and Motion Blur. Além disso o Edge Anti-Aliasing (a engine não suporta Multisampling Anti-Aliasing em Directx 9) é calculado pelos Shaders ALUs. O efeito obtido com isso é visualmente similar ao MSAA (onde apenas poligonos são suavizados), mas a qualidade varia: enquanto algumas partes da geometria são muito bem suavizadas (similar ao AMD's 24x ED-CFAA) a tecnologia também falha em certas situações.

Minimo

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Call of Juarez: Bound in Blood também convence com mais do que gráficos: Enormes ambientes externos com vegetação densa incluindo pequenos animais como pássaros ou aranhas, modelos de personagens com bela animação e detalhamento, iluminação dinâminca, muitos efeitos de partículas e Pós-Processamento. A paisagem de plano-de-fundo e algumas texturas fracas são as únicas coisas que tiram um pouco do brilho do jogo.

Call of Juarez: Bound in Blood - Comparação das opções gráficas

Como pode ser visto nos requerimentos de Bound in Blood você precisa de uma placa de vídeo que suporte o Shader Model 3.0 para rodar o jogo. Sendo assim as ATIs modelos X800 são imcompatíveis. Como você pode ver nas imagens abaixo, a qualidade visual do novo Call of Juarez diminui significativamente, se as opções de Texturas e Pós-Processamento forem reduzidas.

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Na realidade a maior diferença está na mudança do Médio pro Mínimo, onde se perde os maiores efeitos gráficos.

Call of Juarez: Bound in Blood - Benchmarks

Para saber qual placa de vídeo é melhor para Bound in Blood nós testamos uma sequência em frente à mansão McCall. Com vários oponentes, grandes explosões e vários tiroteios, essa é uma parte bem desafiadora no jogo. Como pudemos perceber, a Chrome Engine-4 aplica automaticamente o filtro Anisotropico em 16:1 se as opções gráficas forem ajustadas no máximo - Isso tende a causar mais problemas, como texturas piscando, nas Radeons do que nas Geforces.

Em 1280x1024 uma Radeon HD3870 ou uma Geforce 9600GT são rápidas o bastante para manter uma taxa de frames suave. Mas se a resolução for aumentada, o jogo, assim como a maioria dos jogos de tiro em 1ª pessoa (FPS), sofrerá de problemas como controles um pouco imprecisos se a taxa de frames ficar abaixo de 40fps (frames por segundo). Com uma placa de vídeo de médio-desempenho como a Geforce 8800GT você poderá facilmente jogar à 1680x1050 - A Radeon HD4770, que custa quase a mesma coisa, é ainda melhor e fica apenas um pouco atrás da GTX260 216 cores. Com uma Radeon HD4870 ou uma GeForce GTX275, Bound in Blood corre suavemente mesmo em 1920x1200 - com uma pequena diferença para a GTX260-216 e para a HD4850/4770.

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Call of Juarez: Bound in Blood - Conclusão

Graças a atualização da Chrome Engine, Call of Juarez: Bound in Blood não apenas tem ótimos gráficos e sensação de um filme jogável como também convence na performance - especialmente nas Radeons que dão um couro na Geforces. Futuras atualizações nos drivers com certeza mudarão a situação.

Requisitos Mínimos do Sistema

Sistema Operacional: Windows XP (com SP3) / Windows Vista (com SP1) Processador: Intel Pentium 4 3.2 GHz Intel Pentium D 2.66 Ghz, AMD Athlon 64 3500 + Memória: 1 GB para Windows XP / 2 GB para Windows Vista Placa de vídeo: VGA com 256 MB RAM, compatível com DirectX 10.0 ou DirectX 9.0c com Shader Model 3.0 HD: 4GB de espaço livre

- placas suportadas: NVIDIA GeForce 6800/7600-7950/8600-8800/9600-9800/GTX 260-280, ATI RADEON X1650 - 1950/HD 2400-2900/3650-3870/4650-4870

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