Brand Keyboard, uma ode ao capitalismo

1247840552325_58.jpg

Teclados de todos os tipos já deram as caras pelo mundo, dos mais finos aos mais rústicos, mas não é tão fácil lançá-los no mercado por questões monetárias. O designer Ignacio Pilotto arranjou um jeito de conseguir patrocínio criando o Brand Keyboard.

Pelo menos ele tem 26 empresas que podem gostar da ideia. Substituindo as letras por marcas atuais, o designer trocou o F por Facebook, o D por Disney, o N por Nike etc. Para ele, a associação das marcas com letras é muito simples e fácil.

O problema é que muita gente já nem olha mais para o teclado para digitar, e talvez essa publicidade pesada possa passar batida. Mesmo assim, o Brand Keyboard é uma grande homenagem às marcas que movem o capitalismo.

Mesmo sendo uma boa ideia para conseguir patrocínio, o teclado de Ignacio Pilotto ainda é só um projeto piloto, com o perdão do trocadilho. Não existe previsão de sua existência.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!