Midway lanuncia novo jogo "Necessary Force" para PC, 360 e PS3

#Notícia Publicado por juninho-m2, em .

Ação policial é o foco do recém revelado Necessary Force.

O durão do gameA Midway Newcastle, desenvolvedora do divertido The Wheelman, acaba de anunciar seu mais novo game: Necessary Force. O projeto é uma das últimas esperanças da empresa, que está à procura de uma distribuidora.

Segundo Craig Duncan, o diretor do estúdio, os membros da equipe ainda estão dando o máximo de si para o projeto, mesmo sabendo que podem perder o emprego no próximo mês. O motivo é o próprio jogo, que está se saindo muito bem.

Necessary Force é um game de mundo aberto construído com a ajuda do motor Unreal Engine 3, que foi muito elogiado pela equipe de produção. A estrela do game é um detetive que dita suas próprias regras. A Midway Newcastle procura capturar a essência de suas escolhas e as consequências de suas decisões.

O diretor revelou que o game já pode ser jogado pelos membros da equipe, mesmo com apenas 3 meses de produção, com uma das seções de determinada cidade do game quase completa. O webiste oficial já está no ar, assim como um trailer que você pode conferir aqui.

Necessary Force ainda não tem data de lançamento anunciada, e as plataformas não foram definidas. Provavelmente, o game dará as caras no PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

RWJ0azJrS3JOOFk=

»» juninho
»» juninho #juninho-m2
, sao jose dos campos,sp