Aguém se lembra de Moonwalker ?

Michael Jackson’s Moonwalker, mais conhecido no Brasil simplesmente como Moonwalker, é um jogo eletrônico baseado no filme homônimo do cantor Michael Jackson, que foi produzido em 1990 e mais tarde foi lançado para arcade (fliperama) logo depois para o Master System e Mega Drive

moonwalker.jpg

O cantor Michael Jackson, que morreu na tarde desta quinta-feira (25) lançou dez discos de estúdio em sua carreira solo, após deixar o grupo The Jackson 5, onde começou a carreira aos 11 anos.

O primeiro lançamento solo foi em 1972, com o disco Ben. O sucesso veio mesmo com Thriller, de 1982, considerado o álbum solo mais vendido da história, com cerca de 109 milhões de cópias comercializadas em todo o mundo.

O último lançamento de Michael foi em 2001, com Invincible. O cantor planejava a volta aos palcos para o mês de julho, em Londres.

1246779-7401-atm17.jpg

O jogo dificil….. e para falar a verdade eu gostava de Michael Jackson qdo era moleque

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!