Vin Diesel leva jogo "The Wheelman" às telonas

#Notícia Publicado por xebrelbr, em .

De acordo com a Variety, a Paramount Pictures contratou John Singleton ("Shaft") para dirigir "The Weelman", adaptação de jogo de videogame homônimo protagonizado por Vin Diesel ("Operação Babá"). A produção está à cargo de Lorenzo Di Bonaventura ("Transformers " O Filme"), de Diesel e Samantha Vincent ("Velozes e Furiosos 4") pela One Race Films.

Lançado pela Ubisoft, "The Wheelman" mostra Milo Burik, um ex-piloto de carros de corrida que volta à ativa para salvar uma mulher do próprio passado. A missão o leva até Barcelona, na Espanha, onde se arrisca em meio a uma guerra de gangues. O roteiro, escrito originalmente por Rich Wilkes ("xXx " Triplo X"), foi refeito por Oliver Butcher ("Dr. Jekyll and Ms. Hyde") e Stephen Cornwell ("Philadelphia Experiment II").

A ideia inicial era lançar o filme e o jogo juntos. A Paramount se envolveu com o projeto em 2006, formando o que na época seria a maior aliança entre uma produtora de cinema e uma produtora de video games, feita com a Midway Games. Porém, problemas econômicos incapacitaram a Midway de investir pesado na produção. Sendo assim, os direitos foram passados para a Ubisoft, que lançou o jogo em março.

xebrelbr
xebrelbr
, VAZANTE
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,