Será feito recall de 'Terminator Salvation' para PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Problemas na instalação

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLjF1cC5jb20vbWVkaWE/aWQ9MzcwNTQ2NSZ0eXBlPWxn

O jogo 'Terminator Salvation' já está disponível no PC, mas, para muitos, não é totalmente jogável. Em vários foruns pelo mundo têm surgido relatórios de erros durante a instalação, com muitos sendo incapazes de resolver o problema.

Tentando instalar a versão comercial do jogo muitas vezes resulta na mensagem "Error Code: -5006: 0x80070002". A Evolved Games reconheceu o problema, dizendo que era um "defeito que ocorreu durante a replicação da versão para PC de Terminator Salvation".

"As versões para Xbox 360 e PS3 não foram afetados e funcionam perfeitamente," eles continuaram. "Estaremos fazendo a troca de todas as cópias para PC de Terminator Salvation na América do Norte. Já estamos efetuando a produção de novas cópias."

A Evolved prometeu um "plano de substituição para todos os compradores finais que adquiriram o produto com defeito," com os detalhes para serem "anunciados em breve." Portanto, se você estiver planejando jogar Terminator Salvation em seu computador, é melhor esperar - vai lhe poupar muita dor de cabeça. Caso contrário, há sempre as versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,