"Piratas do Caribe" terá jogo de ação e RPG

#Notícia Publicado por ««§µ??ë®käðµ»», em .

O site norte-americano IGN revelou as primeiras informações de "Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned", jogo inédito baseado na série "Piratas do Caribe". Distribuído pela Disney Interactive e produzido pela Propaganda Games, o novo título combina elementos de ação e RPG baseados no universo de piratas.

O game é ambientado antes dos eventos da trilogia do cinema, e o jogador controla um personagem até então desconhecido. Será possível explorar cenários pela terra ou pelo mar, além participar de combates entre navios e de ferozes duelos de espada repletos de ação.

"Armada of the Damned" terá evolução de personagem, equipamentos e veículos, mas poucos detalhes foram revelados até o momento. Outras características relacionadas ao gênero RPG vêm da interação com os personagens, como tomar decisões frente a certas situações, escolher sua tripulação, e aí por diante.

Ainda sem data de lançamento, "Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned" está em produção para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jYWRlb2dhbWUuY29tLmJyL3oxaW1nLzAwXzAwXzAwMDBfXzAwXzAwXzAwMTExMTE4MTA0YTllMmUyNWU2OTdlODYyY2ZiMTRiMTU0NjRjZF81MjR4NTI0LmpwZw==

Comentário : Esse Jack é muito DOIDO !

««§µ??ë®käðµ»»
««§µ??ë®käðµ»»
Publicações em Destaque