Pesquisa sobre Need for Speed

#Notícia Publicado por mike_sh, em .

A equipe do blog Optical Games, publicou uma pesquisa sobre qual deveria ser o próximo jogo da série Need for Speed. Veja só:

"A equipe do Optical Games fez mais uma pesquisa, dessa vez no centro do Rio de Janeiro, sobre qual deveria ser o próximo capítulo da série Need for Speed deveria ocorrer, ao todo foram 260 pessoas entrevistadas, veja o resultado:

Need for Speed Underground 3: 78 votos

Need for Speed Most Wanted 2: 69 votos

Need for Speed Pro Street 2: 44 votos

Need for Speed Rio de Janeiro: 31 votos

Need for Speed Los Angeles: 20 votos

Need for Speed Carbon 2: 18 votos

Como podem ver, NFS Undergroud 3 ganhou com 9 votos de diferença, nós ainda vamos tentar enviar essa pesquisa para a central de sugestões da EA Games (vários jogos já foram produzidos por sugestões de pessoas normais), enquanto isso, sinta-se a vontade para comentar!!!"

Minha opinião: Já imaginou NFS rio de janeiro? e vale lembrar que essa pesquisa foi feita com pedestres, e não com gamers profissionais!!!

Atualização 07/05/09: Soube que hoje de manhã a pesquisa foi enviada para a EA games, e parece que haverá uma chance 42% de um desses jogos serem o próximo capitulo de Need for Speed, mas só depois dos novos 3 games que seram lançados ainda esse ano (Shift, Nitro e o outro de pc que esqueci o nome).

Mike
Mike #mike_sh

Stylo without Style

, Campo Grande - RJ