.

EA Games aposta em Harry Potter e The Sims 3 contra crise

Enviado por FloWolF, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Estamos vivendo uma crise mundial, o qual várias empresas multinacionais estão sofrendo muitos prejuízos com isso. Um exemplo é a Electronic Arts Inc, uma das maiores companhias de jogos de computador e videogame do mundo. A empresa é quem lança todos os jogos da série de Harry Potter no mercado, e admite que é série potteriana que irá salvá-la da crise.

A EA Games divulgou uma nota nessa semana dizendo que teve o fechamento deste trimestre com queda reduzida em relação aos meses anteriores, devido ao fato de terem demitido centenas de empregados e cortarem custos. A empresa divulgou também que teve uma perda líquida de 42 milhões de dólares (R$89.081.000, aproximadamente)nesses meses, porém, a EA está acreditando no lançamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe e The Sims 3.

Acredita-se que só com Enigma do Príncipe, o crescimento será de 15%. Estima-se que as vendas para o console Wii ultrapassem um milhão, sem contar os outros dois jogos. Ã de se esperar, então, que nas férias, a Electronic Arts tenha um crescimento relativo ao trimestre anterior, apesar de já se preocuparem com os meses de Setembro a Novembro.
FloWolF
Enviado por FloWolF
Membro desde
30 anos, Goiânia, Goias, Brasil
label