Diablo 2, Patch 1.13 em Desenvolvimento

#Notícia Publicado por fontella, em .

News um pouco antiga, mas ainda não tinha sido postada aqui.

Bashiok informa os jogadores de Diablo 2 e Lord of Destruction sobre o desenvolvimento do Patch 1.13. Uma das novidades pode ser um Stash/Baú maior.

"O patch 1.13 está quase pronto. Ainda estamos no processo de refinar e testar as mudanças que ocorrem nele. O trabalho está progredindo bem; obviamente não paramos de trabalhar na versão 1.13.

IMAGEaHR0cDovL2RpYWJsbzJicmEucGxhbmV0ZGlhYmxvLmdhbWVzcHkuY29tL2ltYWdlcy9jb250ZW50L3N0YXNoMTItMTAuanBn

Em relação ao que estamos desenvolvendo para o Patch 1.13, praticamente tudo o que fizemos pode acabar sendo removido, ou modificado no final. Os testes podem retornar um feedback ruim, e nos forçar a remover mudanças específicas. Ã por isso que não posso revelar as possíveis novidades deste Patch, pois estaria criando expectativas que nós poderíamos não alcançar. Tendo esclarecido isso, uma das implementações que estamos planejando é o incremento do tamanho do Baú, Stash para 12Ã10. Mas como já disse, esta mudança pode acabar não sendo implementada. Existem muitas razões para tirarmos muitas coisas do Patch Final. Mas mesmo assim, espero que apreciem esta pequena migalha?" Bashiok.

Lucas
Lucas #fontella
, Porto Alegre
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,