X360 receberá demo multiplayer de "Bionic Commando"

#Notícia Publicado por GabrielDiezel, em .

A Capcom anunciou que disponibilizará uma demonstração jogável da parte multiplayer de "Bionic Commando", nova versão da série de ação a ser lançada para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

A demo, para até oito jogadores, sairá nas próximas semanas exclusivamente para Xbox 360, por meio da rede online Xbox Live, trazendo a modalidade Deathmatch na fase Vertigo, um dos dezesseis cenários a serem oferecidos no game completo.

Vale notar que o jogo em versão final incluirá também os modos Team Deathmatch (para disputas entre equipes) e Capture the Flag (o tradicional "Capture a bandeira").

Além de trocar tiros contra oponentes, até oito jogadores podem usar o braço biônico para se prender em partes do cenário e desferir chutes nos adversários, isto sem contar a possibilidade de se locomover com facilidade para fugir de fogo cruzado.

Neste novo game, o jogador será Nathan Spencer (dublado por Mike Patton, vocalista do Faith No More e envolvido em inúmeros projetos musicais), um agente do governo com implantes cibernéticos.

O herói é traído e injustamente acusado após uma guerra contra os Imperials; no dia de sua execução, uma grupo terrorista detona uma arma experimental em Ascension City, deixando a cidade em ruínas e sujeita à radiação. O governo decide reefetivar Spencer novamente para que combata a ameaça. As versões 360 e PS3 chegam às lojas em 19 de maio.

Gabriel
Gabriel #GabrielDiezel
, SP
Publicações em Destaque