Prototype será 100% focado no modo Single-Player

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAwOS8wNC9wcm90b3R5cGU5LmpwZw==

Prototype - Totalmente Single-Player

Tim Bennison da Radical confirmou que Prototype não terá componente multiplayer, ao invés disso, será centrado unicamente em você, e você sozinho. Isso faz você se sentir especial, não é?

"Prototype será 100 por cento centrado em uma grande experiência no modo single-player", disse o produtor executivo do jogo ao VG247.

"O jogo é uma história original que vai tecendo uma conspiração no governo em torno do personagem principal de Alex Mercer, e nós realmente queremos que esses elementos sejam perfeitos."

"Se afastar do modo multiplayer permitiu à equipe elevar a 11 a quantidade de combates em mundo aberto", Bennison disse.

"O maior benefício de se concentrar unicamente no single-player foi a possibilidade da equipe de realmente maximizar os poderes e habilidades de Alex, seu formato e capacidade de combate."

"A primeira vez que um jogador lançar um corrupto soldado Blackwatch contra as lâminas de um helicóptero de combate, achamos que fará com que tenham um grande sorriso em seu rosto", acrescentou.

Houve muita discussão se o formato multiplayer seria ou não incluído no ano passado.

O formato multiplayer foi confirmado como excluído do jogo em março, mas depois, Bennison disse que a Radical iria "avaliar" se haveria um formato online ou não.

Prototype - será lançado para as paltaformas PC, Xbox 360 e PS3 - é um dos três novos títulos que serão lançados pela Activision este ano, sendo os dois restantes o título Singularity da Raven e um jogo de corrida da Bizarre Creations.

O jogo será lançado em 12 de junho de 2009.

Anônimo
Anônimo