Mulheres Acima de 24 Anos Consomen Mais Jogos de PC

#Notícia Publicado por webpcmaster1, em .

Segundo um relatório realizado pela consultora Nielsen, a Wii é o console menos utilizada. Os dados oferecidos pelo relatório concentram-se no passado Natal e colocam a plataforma da Nintendo abaixo da Xbox 360 e PlayStation 3.

Curioso ou não, estes dados não coincidem com as elevadas vendas da Wii, que é actualmente o console mais comprada da presente geração com 50 milhões de consoles vendidas em todo o mundo.

Durante o passado mês de Dezembro, a Wii foi utilizada nos Estados Unidos durante uma média de 5 dias, a PlayStation 3 6.8 dias e a Xbox 360 7.1 dias. A vencedora deste ranking de consumo foi a Xbox 360, seguida pela PlayStation 3.

No que respeita a horas de jogo seguidas, a Xbox 360 continua no topo, que obteve uma média de 78 minutos por sessão de jogo. A PlayStation 3 ficou com uma média de 64 minutos e a Wii com 58 minutos.

Este relatório intitulado de "State of the Video Gamer" recolhe outros dados interessantes como o das mulheres de mais de 24 anos serem o grupo demográfico mais presente no consumo de jogos para PC.

Luís
Luís #webpcmaster1

Home Master

, Ouro Preto - Minas Gerais