Konami quer que Saw rivalize com Silent Hill

#Notícia Publicado por Junior_Game, em .

Todos nós sabemos que Saw é um dos franchises cinemáticos mais violentos na história da sétima arte. Recentemente trazido para a indústria dos vídeojogos, pela mão da Konami, editora detentora da licença, este começa aos poucos a revelar-se. Após a divulgação das primeiras imagens do título, a companhia nipónica veio agora proferir que tem elevadas expectativas para o jogo, ao ponto de esperar que este ofereça uma inovadora experiência Survival Horror, ao ponto de rivalizar com o eterno Silent Hill.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMDkvNC8yOTc0LzEvYmlnLzIwNTkxLmpwZw==

Numa recente entrevista fornecida ao website Variety, David Daniels, director de marketing da Konami nos EUA, comentou que a editora japonesa está de facto à procura de um franchise que esteja a par de Silent Hill.

"Por termos uma liderança segura no género Survival Horror, estamos entusiasmados por isso mesmo e como tal, queremos encontrar uma nova licença que seja capaz de rivalizar com Silent Hill," disse Daniels. "Silent Hill é mais sobre terror psicológico, enquanto que Saw, por outro lado, trata-se mais de terror gráfico e intenso que consome o jogador de medo. Nós queremos que estes fujam a sete pés do ecrã por um momento devido à intensidade visual".

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMDkvNC8yOTc0LzEvYmlnLzIwNTkyLmpwZw==

David prometeu ainda que os fãs da série cinematográfica poderão esperar que um certo número de armadilhas dos filmes sejam transportadas para a adaptação videojogável, dizendo que "Um dos pilares de Saw são as armadilhas do maníaco e assassino em série, Jigsaw, e poderão esperar que isso continuará a marcar presença. De facto, algumas das armadilhas dos filmes serão devidamente idealizadas no título, especialmente as que os fãs mais gostam," finalizou.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMDkvNC8yOTc0LzEvYmlnLzIwNTkwLmpwZw==

Saw será lançado para PlayStation 3, PC e Xbox 360 algures no final deste ano. Os fãs da saga ficarão ainda satisfeitos por saber que que o actor que representa a personagem Jigsaw, Tobin Bell, estará também envolvido na elaboração do jogo.

Junior_Game
Junior_Game
Publicações em Destaque