Informações, Imagens E Spoilers Do Novo S.t.a.l.k.e.r

#Notícia Publicado por khp, em .

Novas informações da Revista Igromani:

--

1. Geografia

Boa parte de Prypiat será recriada com exatidão. Só que desta vez não será a parte central, mas a parte leste " os criadores querem mostrar uma nova perspectiva. Haverá uma fábrica "Jupiter" e o vilarejo Kopachi.

2. Mais esperto

GSC promete de novo um sistema A-Life mais inteligente. Só que, não haverá o sistema de guerra de facções " não funcionou no Clear Sky e foi um desastre.

3. História

"Call of Pripiat" é uma sequência de fato. Depois de Strelok destruir o "C-Consciousness" no jogo original (os desenvolvedores ignoram os finais alternativos), uma expedição do governo foi mandada para a Zona. De qualquer jeito, algo vai errado, e a expedição some junto com todos os soldados. No objetivo de investigar as causas dessa catástrofe, um agente secreto ucraniano é enviado para investigar. Obviamente, teremos que jogar com ele.

4. Tarefas

As tarefas no jogo passado pareciam ser feitas por um gerador. Dessa vez haverá 70 missões diferentes para fazer. Então, dessa vez não haverá aquelas do tipo "vá no mato e mate 5 javalis".

5. Pequeno e faminto

"Call of Pripiat" terá dois novos monstros*. Burer é um tonto que abilidades telepáticas, que estava nos arquivos do jogo original, mas dessa vez será incorporado de fato. O segundo é o Chimera, familiar para quem leu os livros Stalker.

* ESSES MONSTROS ESTÃO NO JOGO ORIGINAL SÃ QUE Ã NECESSÁRIO ALTERAR ALGUNS ARQUIVOS PARA ATIVÁ-LOS. VOCÃ PODE BAIXAR O PACOTE OBLIVION LOST PARA VÃ-LOS.

6. Radioativo!

As explosões de energia da zona serão mais impactuosas. Se antes só causavam mortes se não nos escondessemos, dessa vez eles irão mudar radicalmente a posição de anomalias e artefatos.

--

Aqui vão alguns Scans da revista, traduzidas por um site espanhol:

Scan 1

- Nesse Scan pode-se ver a famosa ponte que estava nos primeiros Betas do jogo do jeito que está, e foi mudada na versão final. Também vê-se um Controller, um Freedomer e um Stalker.

Scan2

- Nesse Scan você pode reparar nos Dutyers usando faca, uma arma que os soldados do jogo anterior não usavam. O estádio (posto?) atrás da primeira imagem é novo, e possivelmente está em Prypiat.

Scan Aleatório do site Espanhol

- Nesse scan você vê um barco. Em Chernobyl é muito comum ver-se barcos no rio radioativo perto da cidade que estão até hoje se deteriorando. Junto com essa scan o site deu mais algumas informações:

1. Haverá mapas subterrâneos em Prypiat

2. Prypiat é 3x mais extensa do que no jogo original

3. Inimigos não tacarão granadas na entrada do sarcófago (?)

4. Sidorovich não está no jogo

# Tudo traduzido por mim para o GV ;)

khp
khp