Facebook vai fazer parte do serviço da PS3

#Notícia Publicado por K_C_T_BR, em .

Jonh Koller surpreendeu tudo e todos durante a conferência MI6 Games Marketing Summit, evento que trata de assuntos financeiros da indústria entre os vários meios que marcaram presença.

Nessa mesma conferência quando perguntaram a Koller sobre o futuro online da PlayStation 3, o director de marketing da SCEA admitiu que o serviço Facebook pode passar a fazer parte da oferta da plataforma, como parte de uma campanha de integração dirigida aos utilizadores que utilizam diariamente o Home.

Desta forma, a compatibilidade entre o popular serviço e a PlayStation 3 "vai chegar mais cedo do que as pessoas pensam," já que Koller afirmou que, "vai formar uma parte importante da nossa estratégia de marketing mas também para o tipo de jogos que estamos a tentar desenvolver," numa clara referência para tentar chamar a atenção do público casual, assim como a fomentar o uso do sistema por parte dos utilizadores mais experientes.

No entanto Koller não descreveu a que se está a referir exactamente com estas afirmações. Vamos ver se dentro de semanas a Sony explica com mais detalhes, e de uma forma esclarecedora, como vai usar o serviço Facebook na PlayStation 3.

[Carrasko]
[Carrasko] #K_C_T_BR

Achou ruim?! coloca açucar fdp!

, Terra!!
Publicações em Destaque