Duas semanas grátis de The Chronicles of Spellborn (MMORPG)

#Notícia Publicado por Ebbios, em .

Há pouco tempo atrás fui apresentado ao MMORPG The Chronicles of Spellborn. O game foi desenvolvido pela Acclaim e se utiliza da Unreal Engine para colocar o jogador em um mundo de fantasia pós-apocalíptico. Engine que mesmo sendo impressionante, não consegue salvar equipes desleixadas e sem criatividade de criarem jogos abaixo da média, como se pode comprovar até mesmo em alguns títulos recém lançados. Mas este não é o caso desse jogo. Aqueles gamers mais habituados ao mundo dos MMOs sabem do esforço dos desenvolvedores em criar algo de visual atraente ultilizando-se de poucos recursos gráficos, para abranger assim um numero maior de usuários. São raras as exceções, como Age of Conan: Hyborian adventures que está muito acima da média nesse sentido. The Chronicles of Spellborn faz isso de modo primoroso e o jogador logo ao adentrar nesse mundo se verá num lugar muito rico visualmente.

Outro fator que me atraiu no game foi seu inovador modo de batalha, que permite ao jogador criar sua própria ordem de combos de uma maneira muito criativa. Infelizmente minha análise sobre o game não pode ser muito profunda, joguei-o pensando se tratar de um MMORPG gratuito até me deparar com uma limitação de cenário para os não pagantes, além de uma limitação de nível que lhe permite chegar apenas ao level 7. O game me agradou tanto que até pensei realmente em pagar para continuar a joga-lo, e realmente o farei assim que tiver mais condições. Mas recebi hoje uma notícia muito boa. A Acclaim disponibilizou o jogo sem nenhuma limitação pelo período de duas semanas. Ã certamente um período pequeno para se desfrutar de um MMORPG, mas servirá para matar a curiosidade daqueles que foram impedidos de atravessarem os portais para outras áreas do mapa, Além de ser uma ótima oportunidade para aqueles que sequer chegaram a conhecer essa ótima opção de MMORPG.

Ao saber dessa notícia, tratei de reinstalar rapidinho o jogo em minha maquina para voltar a minhas aventuras (e finalmente poder passar do nivel 7). Mas logo comprovei o motivo da liberação: o servidor do game parece estar quase vazio, e são poucas as almas-viva que encontram-se perambulando pelas cidades. O que é uma pena tendo em vista a qualidade do game. O jeito é continuar jogando para ver no que dá, e para poder fazer uma análise mais minuciosa desse game que me agradou muito nas primeiras horas de gameplay.

Esse período de "portas abertas" começou nesse dia 23 de abril e irá até o dia 7 maio. Aproveitem para conferir, tirar as próprias conclusões,e quem sabe me desafiarem em alguma área PVP (espero que até lá eu já tenha saido do nível 7)

Clique aqui para ir a página do jogo e fazer o Download

Segue abaixo alguns Prints que tirei em determinados momentos de minha jogatina:

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE0LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTQvNzY3My9zYmNsaWVudDIwMDkwNDA2MTczNjEyMC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEzLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTMvMTExNS9zYmNsaWVudDIwMDkwNDA2MTczNjIxOS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltZzcuaW1hZ2VzaGFjay51cy9pbWc3LzQzMzkvc2JjbGllbnQyMDA5MDQwNzAwMzIzNzEuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQuaW1hZ2VzaGFjay51cy9pbWc0Lzc4ODkvc2JjbGllbnQyMDA5MDQwODAxMjkwMjIuanBn

Edson
Edson #Ebbios
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,