Wii MotionPlus. Mais sobre o assunto

#Notícia Publicado por AndarilhoUrbano, em .

Wii MotionPlus não está atrasado, diz Nintendo

Em resposta a recentes rumores a respeito de um possível adiamento do lançamento do "Wii MotionPlus", a Nintendo declarou ao site Computer & Videogames que o periférico não foi adiado porque simplesmente nunca foi anunciada uma data específica para seu lançamento.

O novo acessório que prevê melhorar o tempo de resposta e a precisão do sensor de movimento do Wii Remote estava sendo esperado para o segundo trimestre, data que a Nintendo originalmente agendou para a estreia de "Wii Sports Resort", que acompanha o acessório.

No entanto, a própria Nintendo retirou o jogo de sua lista de lançamentos mais recente, assim como lojistas mudaram a data em seus sites, passando do segundo trimestre do ano para simplesmente 2009, sem especificar um período. Já informações da Nintendo Power, revista oficial da Nintendo, davam conta que o periférico seria lançado antes de 18 de junho, quando sai "Grand Slam Tennis", game esportivo da Electronic Arts que faz uso do dispositivo.

Ao site inglês, porém, um representante da Nintendo respondeu: "Nenhuma data foi oficialmente anunciada para o MotionPlus - então tecnicamente ele não pode ser adiado".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hZG5ld3MuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvTm90aWNpYXMvZnR3aWk4LmpwZw==

Andarilho
Andarilho #AndarilhoUrbano

Postal Dude, o justiceiro anti-fanboy!

, Paradise City
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,