Com a chegada de mais uma Quarta-feira, chegam também os dados da Enterbrain relativamente às vendas das consolas no mercado Japonês e segundo os mais recentes dados, a DSi voltou ao domínio.
Enquanto esperamos pelos dados oficiais da Media Create, constatamos nestes dados que as consolas portáteis voltaram a dominar e que a Playstation 3 conseguiu uma proeza impensável para alguns, vender mais do que a Wii durante um mês completo.
Muitos acreditam que a Wii está a atingir o ponto de saturação no seu país de origem enquanto que a Playstation 3 vive um bom momento.
DSi: 72.000
PSP: 61.000
Playstation 3: 24.000
Wii: 20.000
DS Lite: 7.800
Playstation 2: 5.400
Xbox 360: 5.100
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais