Jogos De Ps2 No Ps3 Esqueçam?

#Notícia Publicado por Neiji., em .

Quem acompanha o meio Bit Games sabe da minha indignação em ralação a Sony ter retirado a compatibilidade com os jogos do Playstation 2 no PS3. Nunca escondi de ninguém que considera a decisão uma atitude estúpida por parte da empresa, que infelizmente nos priva de jogar dezenas de ótimos jogos lançados para o antigo console, além de incentivar a pirataria dos mesmos.

Não é de hoje que rumores circulam a internet garantindo que a gigante japonesa pretenderia lançar uma atualização de firmware que possibilitaria qualquer modelo do console a rodar os jogos do PS2 e o pessoal do blog The Koalition decidiu mandar um email apara Sony perguntando sobre novidades, eis a suposta resposta mal educada:

"Quando nós removemos a retrocompatibilidade do PS3, nós dissemos que ela não voltaria, já que a nossa prioridade seria fazer grandes jogos da próxima geração. Eu não sei onde vocês conseguiram essa informação, mas em nenhum momento dissemos que algum tipo de emulação seria trazida ao PS3. Em nenhum momento iremos mudar essa estratégia e, por isso, posso lhe assegurar que não há planos de trazer a retrocompatibilidade para o PS3."

Bom, acho um pouco estranho o tom agressivo usado na respostas e como não se trata de um site muito conhecido, é difícil dizer se o conteúdo é real. Mas dada a demora que a Sony está tendo em lançar a aguardada atualização, estou começando a aceitar que ela nunca ocorrerá.

A minha dúvida é, coloco o meu rabinho entre as pernas e compro outro PS2 para jogar os muitos ótimos jogos que deixei passar, ou simplesmente vendo meus jogos do PS2 e decido de uma vez por todas boicotar a Sony?

IMAGEaHR0cDovL21laW9iaXQucG9wLmNvbS5ici9maWxlcy9kb3JpX2JhY18yOV8wMV8wOV90aHVtYi5qcGc=

Neiji.
Neiji.

Não conheci o outro mundo por querer !

, são paulo