"Escape from City 17" custou menos de R$1.000 reais

#Notícia Publicado por nicolas44, em .

Os criadores do curta-metragem que ilustra algumas cenas de dois Rebeldes em Half-Life 2: Episode One, David e Ian - com mais de 20 anos, cada - afirmaram que os gastos para o desenvolvimento de "Escape From City 17" foram menos de $500 dólares canadenses.

A Valve Software adorou o vídeo e teve a idéia de publicar o máximo possível na internet, para que os fãs apreciem 5 minutos de um Half-Life 2 na vida real, na íntegra. E como vocês acham que a produtora divulgou o vídeo? Pelo Steam. Na sexta-feira passada o vídeo foi postado nas notícias do Steam, o que aumentou o número de visitas no YouTube de forma absurda.

Aos que não sabem, todos os planos de fundo/ backgrounds do vídeo da primeira parte de "Escape from City 17" foram pegas do próprio Half-Life e um pouco melhoradas no meio da produção. De acordo com os produtores, o que mais precisou ser gasto foram os uniformes dos Combine, sem contar armas de paintball usadas nas cenas.

"Escape From City 17" é um vídeo cujo a história foi extraída do Half-Life 2: Episode One, onde o vídeo conta o progresso de dois Rebeldes para escapar da caótica cidade dominada pelos Combine utilizando todas suas forças.

O vídeo é extremamente fiel à história de Episode One, pois os criadores não desviaram nenhum poco do foco da série do HL. Em "Escape from City 17", desde o vestuário dos Rebeldes e dos Combines, até os cenários da City 17 praticamente destrúida são totalmente realistas, deixando qualquer produtor conhecido de filmes de Hollywood para trás. Para você ter uma idéia, o vídeo foi até publicado no Steam, coisa que não é de se ver todos os dias.

Essa é apenas a primeira parte, como diz no título do vídeo. Ã bem provável que os criadores desenvolvam sequências de "Escape from City 17". Fique ligado na Half-Life BR, pois postaremos na velocidade do possível os vídeos quando forem lançados na internet.

Assista o vídeo abaixo:

cTFVUE1FbUNxWm8=

nicolas44
nicolas44
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.