Warhammer online esta distribuindo trial codes

#Notícia Publicado por alvarengabad, em .

WARHAMMER ONLINE está distribuindo Trial Codes

Com o programa Recruit-A-Friend (Recrute um Amigo), cada jogador de WAR poderá convocar mais soldados para a maior das guerras.

A guerra entre os reinos continua e os exércitos da Order e da Destruction estão sempre procurando por novos recrutas. Você conhece um grande guerreiro que pode fortalecer seus exércitos? Você pode ganhar 30 dias grátis de jogo recrutando familiares e amigos para a batalha no Warhammer Online: Age of Reckoning.

Veja como é fácil. Funciona assim:

Quando você se torna um assinante do WAR, assim que você pagar a primeira mensalidade ou ativar o primeiro Game Time Card, você receberá 3 (três) recruitment notices (notas de recrutamento) para dividir entre seus amigos e familiares. Para cada mês que você continuar assinando, receberá mais 3 (três) recruitment notices (para um máximo de seis por vez).

Envie um e-mail de recrutamento para seus amigos e familiares através do Account Center. Isso permitirá que a pessoa que recebeu esse e-mail crie uma conta teste de WAR, que tem a duração de 7 (sete) dias. Caso um dos convites não seja utilizado, ele expira em 30 dias, e volta para a sua conta.

Se o seu recruta virar um assinante pago do WAR, você receberá um crédito de 30 dias grátis de jogo. Fique ligado para outras recompensas de recrutamento no futuro!

Entre no Account Center para mais detalhes e comece a recrutar hoje mesmo

alvarengabad
alvarengabad
, fernadópolis