MMO do Mundo das Trevas

#Notícia Publicado por duartesul, em .

A praticamente 3 anos, a CCP Games anunciou que estava no início do desenvolvimento de um MMO baseado no sistema de RPG World of Darkness, da aclamada White Wolf, mas desde então o game sumiu do mapa, a ultima noticia do mesmo apareceu em 2007. Agora, diversos sites de fãs com contatos na produção do game garantem que o trabalho segue mantido em sigilo e que teremos novidades em 2010.

O projeto é um sonho de muito RPGista que sempre quis seguir suas aventuras num mundo virtual, cheio de PVPs e PKs o que seria extremamente comum num ambiente onde todo mundo possui mais inimigos que aliados. O universo World of Darkness tem um clima perfeito para um MMO, pois se trata de um cenário onde vampiros, lobisomens, magos, e outras criaturas lutam por seu lugar ao sol, (ou a sombra) e no meio da jogada ainda existimos os humanos, reles mortais que não sabem nada do que está acontecendo e ainda acabam servindo muitas vezes como gado a Sangue sugas e aberrações.

A série inclui livros de RPG como Vampire: The Masquerade, Werewolf: The Apocalypse e Mage: The Ascension, pra quem só conhece RPG no computador vale a pena buscar um grupo e jogar algumas mesas e ver como é rica a interação de uma verdadeira mesa de jogo. Ã diversão garantida.

duartesul
duartesul
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,