Expansão de PoP chega em 26 de fevereiro também no PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A produtora francesa Ubisoft confirmou que uma expansão para "Prince of Persia" está sendo preparada para as edições de Xbox 360 , PlayStation 3 e PC em 26 de fevereiro. O preço ainda não foi divulgado.

"Epilogue", como o título da expansão sugere, começa logo depois da conclusão da aventura principal, e coloca o protagonista e sua aliada Elika num palácio subterrâneo, de onde a dupla precisa escapar.

Para conseguir cumprir o objetivo, ambos ganham novos poderes. Elika passa a ter a habilidade de reconstruir áreas a partir dos escombros, podendo, assim, criar caminhos para a fuga. Já o príncipe pode partir para cima dos inimigos e deixá-los fora de combate por alguns instantes. A má notícia é que os adversários também sabem usar esse "jogo de corpo".

A dificuldade, como se pode imaginar, está maior, com inimigos mais agressivos, armadilhas mais ardilosas e estrutura de fase mais complicada. A produtora crê que a aventura adicione mais três horas ao game. Junto com o pacote, também virão novas roupas para os personagens.

Anônimo
Anônimo