Universal criará filme baseado em Second Life

#Notícia Publicado por .SQiR_, em .

A revista americana Variety divulgou informações de que a Universal estaria trabalhando junto com Gore Verbinski - diretor de Piratas do Caribe - para a criação de um filme baseado no mundo virtual Second Life.

Segundo o site VideoGamer.com, o filme contará a história de um homem casado que fica obcecado com a vida virtual e mostrará o impacto de tais ambientes virtuais em vidas reais.

Para a base do filme, a Universal comprou os direitos de um interessante artigo publicado em 2007 pelo Wall Street Journal que conta a história de um homem de 53 anos que passa até 20 horas de seu dia na rede.

Verbinski, que atualmente trabalha na adaptação do game Bioshock para as telonas, seria o nome mais cotado para a direção do filme, com Steven Knight - indicado ao Oscar de 2004 por Coisas Belas e Sujas - na criação do roteiro, noticiou o site Digital Trends.

O artigo da Variety não divulga outros detalhes como, por exemplo, a data prevista para o lançamento do título.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMDcvNC8xMjY2LzEvYmlnLzE3OTAuanBn

.SQiR
.SQiR #.SQiR_

O sábio não se exibe, e por isso brilha. Ele não se faz notar, e por isso é notado. Ele não se elogia, e por isso tem mérito. E porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele. (Lao-Tsu)

, SBO, São Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,