Savage 2 agora é gratuito

#Notícia Publicado por leandrofq, em .

A S2 Games anunciou que Savage 2: A Tortured Soul é agora freeware. Anteriormente o client funcionava como uma demo, com restrições até ser activado. Porém, agora poderão fazer o download e jogá-lo totalmente gratuito. A produtora lançou ainda uma versão do client para o MAC OS X.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9jYWNoZS9pbWFnZXMvZG93bmxvYWRzLzEvMTAvOTkxNS90aHVtYl82MjB4MjAwMC9zYXZhZ2VfbG9nby5qcGc=

A primeira versão de "Savage", para PC, inovou no multiplayer ao permitir que o jogador, durantes os combates, liderasse dezenas de outros companheiros. "Savage 2: A Tortured Soul" mantém as raízes da série, em uma mistura de game de tiro com estratégia em tempo real.

O jogo será ambientado no mesmo mundo primitivo do futuro e novamente o jogador terá oportunidade de dar ordens aos seus subordinados e coordenar planos de batalha, proposta semelhante à da versão anterior.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hZHJpYW53ZXJuZXIueC5wbC8yMDA4L1NhdmFnZV8yX0FfVG9ydHVyZWRfU291bF8yLmpwZw==

Desta vez, ao que parece as principais inovações estão focadas no visual do jogo, com recursos avançados de "bump-mapping" e outras tecnologias gráficas, para melhorar a qualidade das sombras, efeitos de luz, efeitos de partículas, da água etc. O resultado final é maior realismo para personagens e paisagens.

Mas "Savage 2" não deixará a jogabilidade totalmente de lado, implementando a nova classe de oficiais para ficar entre o comandante e o resto da tropa, além de variações de estilo - desde um rápido jogo de tiro até um ritmo mais lento, com visão em terceira pessoa e toques de RPG.

"Savage 2: A Tortured Soul" é um jogo exclusivo para PC.

Donwload: http://savage2.s2games.com/download.php

[flash=425,344]http://www.youtube.com/v/6Smti50ZNQo&hl=pt-br&fs=1[/flash]

leandrofq
leandrofq

Simplicidade é o máximo da sofisticação

, Santo André SP