Corrida off-road de Pure chega ao Brasil na versão para PC

#Notícia Publicado por leandrofq, em .

A Positivo Informática anunciou o lançamento no Brasil de Pure na versão para PC-DVD. O jogo chega com preço sugerido de R$ 59,90.

Pure é um jogo de corrida onde os competidores mostram suas habilidades participando de provas em pistas repletas de rampas naturais, como dunas e aclives. E com a ajuda da física exagerada do jogo, ainda realizam saltos e acrobacias inusitadas e em terrenos acidentados. A emoção, no entanto, começa antes das provas, pois Pure permite ao usuário criar e personalizar seu "Veículo para Todo Terreno". São 65 mil combinações diferentes.

Pure tem três categorias de corridas, que atendem os gostos de todos os tipos de jogadores. A Race, que é uma competição tradicional, cujo objetivo é terminar uma corrida de três voltas na melhor colocação possivel; a Freestyle, na qual sai vencedor aquele que fizer mais pontos com as acrobacias, e a Sprint, focada na velocidade em pistas curtas, com número reduzido de saltos. Além disso, há uma grande variedade de pistas, que somam 50 circuitos, divididos em 12 áreas diferentes. Para dar conta das provas, os usuários contam com comandos que respondem com bastante precisão, ficando fácil manter os veículos na "mão".

Fora do Brasil, Pure também foi lançado no Playstation 3 e Xbox 360.

[flash=480,295]http://www.youtube.com/v/M0xhE6u5m8E&hl=pt-br&fs=1[/flash]

leandrofq
leandrofq

Simplicidade é o máximo da sofisticação

, Santo André SP
Publicações em Destaque