The King of Fighters XII quebra tudo no Xbox 360 e no PS3

#Notícia Publicado por herick2010, em .

Um anúncio de peso foi realizado hoje pela Ignition Entertainment. The King of Fighters XII será lançado nos consoles de última geração PlayStation 3 e Xbox 360 em 2009. O lançamento será feito inicialmente na Europa e na América do Norte.

Alguns títulos da famosa franquia arcade já despontaram nos consoles (como The King of Fighters 2006 para PlayStation 2), mas o anúncio teve um "clima especial" devido ao 15º aniversário da série. The King of Fighters XII é um últimos games de luta 3-contra-3 para os fliperamas.

Pela primeira vez na história, a série passará por uma completa revisão gráfica antes de ir atingir os consoles. As "sprites" (desenhos em 2D) empregadas nos últimos 14 anos foram abandonadas e substituídas por uma revigorada definição em 2D. Imagens em alta resolução " com fundos 2D extremamente detalhados " foram criadas à mão especialmente para o novo game.

Segundo Chadha, presidente da Ignition Entertainment, The King of Fighters XII deverá atingir tanto os fanáticos pela famosa série quanto as pessoas que acabaram de conhecer a franquia. A empresa vai liberar maiores informações sobre o jogo nos próximos meses.

herick2010
herick2010
, curitiba - parana
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,