Sonic Unleashed é adiado

#Notícia Publicado por fear., em .

A Sega anunciou algo no mínimo estranho hoje (11): adiou o lançamento do Sonic Unleashed japonês, nomeado Sonic World Adventure, para o meio do ano que vem. O motivo? "Para melhorar ainda mais a qualidade do jogo", de acordo com o site oficial.

Isso significa que, ao contrário dos Estados Unidos, que já vai receber o jogo no dia 18 de novembro para o Wii e PlayStation 2, 24 de novembro para o Xbox 360 e 12 de dezembro para o PlayStation 3, o Japão só vai ver o porco-espinho azul perto das férias de julho.

Tudo bem, até aí. O complicado vem agora: mas por que diabos o jogo só será melhorado para o Japão? O site americano 1UP compartilha a nossa dúvida e resolveu por a boca no trombone:

"A clara implicação deste anúncio é que será introduzida nos jogadores dos Estados Unidos uma versão [do jogo] que a Sega aparentemente sabe que precisa de mais trabalho, enquanto os jogadores japoneses terão um jogo retrabalhando e (presumivelmente) melhor mais para frente."

Ironicamente, Sonic Unleashed (ou Sonic World Adventure) do Wii não vai fazer parte do adiamento. Pelo que parece para a Sega (e, francamente, para quase todo mundo), o Wii não precisa perder tempo com coisas como "melhorar ainda mais a qualidade do jogo". O que é bem triste, mas não há muito o que fazer, há?

fear.
fear.