Pes X Fifa

#Notícia Publicado por gsprado, em .

Vamos lá, dessa vez sem fanatismo. Não é uma comparação já que ambos são jogos bons e com seus defeitos.

O produtor Shingo "Seabass" Takatsuka prometeu e cumpriu: a série Pro Evolution Soccer está de volta à disputa pelo título de melhor simulador de futebol, refreando a meteórica ascensão de FIFA nas últimas temporadas.

Falhas contundentes da edição anterior foram sanadas: a velocidade é maior, proporcionando ritmo gostoso de jogo. Menus ficaram mais práticos, jogadores menos robóticos (apesar de ser perceptível que há espaço para melhorar) e o leque de times licenciados ampliado. Melhor ainda: PES 09 conta oficialmente com a Liga dos Campeões da Europa, o torneio de clubes mais respeitado do planeta. A jogabilidade em si não mudou tanto, contando com adições de alguns dribles e minúcias que só os veteranos perceberão, mas que certamente fazem diferença.

Infelizmente, o modo Become a Legend copia mal a contraparte Be a Pro de FIFA, carecendo de polidez e ajuda ao jogador. Vale o mesmo para o online, que permite 4 vs. 4, pouco se comparado aos 10 vs. 10 de FIFA 09. De qualquer maneira, o futebolzinho esperto do final de semana vai sofrer mais dúvidas do que nunca, mas infelizmente, para os fãs de Winning Eleven, FIFA leva ligeira vantagem.

gsprado
gsprado
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,