.

Pes X Fifa

Enviado por gsprado, , 0 comentários
Vamos lá, dessa vez sem fanatismo. Não é uma comparação já que ambos são jogos bons e com seus defeitos.

O produtor Shingo "Seabass" Takatsuka prometeu e cumpriu: a série Pro Evolution Soccer está de volta à disputa pelo título de melhor simulador de futebol, refreando a meteórica ascensão de FIFA nas últimas temporadas.

Falhas contundentes da edição anterior foram sanadas: a velocidade é maior, proporcionando ritmo gostoso de jogo. Menus ficaram mais práticos, jogadores menos robóticos (apesar de ser perceptível que há espaço para melhorar) e o leque de times licenciados ampliado. Melhor ainda: PES 09 conta oficialmente com a Liga dos Campeões da Europa, o torneio de clubes mais respeitado do planeta. A jogabilidade em si não mudou tanto, contando com adições de alguns dribles e minúcias que só os veteranos perceberão, mas que certamente fazem diferença.

Infelizmente, o modo Become a Legend copia mal a contraparte Be a Pro de FIFA, carecendo de polidez e ajuda ao jogador. Vale o mesmo para o online, que permite 4 vs. 4, pouco se comparado aos 10 vs. 10 de FIFA 09. De qualquer maneira, o futebolzinho esperto do final de semana vai sofrer mais dúvidas do que nunca, mas infelizmente, para os fãs de Winning Eleven, FIFA leva ligeira vantagem.
gsprado
Enviado por gsprado
Membro desde
São Paulo, Sao Paulo, Brasil
label
1574415185