Interzone Futebol na mídia

#Notícia Publicado por marroca, em .

Interzone Futebol na mídia

O Interzone Futebol vem conquistando um espaço importante na mídia e nas discussões de gamers de todo o Brasil. Dessa forma, a Comunidade IZF cresce a cada dia, com apaixonados (e fanáticos) por futebol, como nós.

A fase de testes fechados continua com toda a força! Estamos preparando muitas novidades para você, portanto fique atento ao site do Interzone Futebol e à nossa Newsletter semanal. Contamos com a participação de todos para fazer da Comunidade IZF um lugar divertido e saudável para os fãs desse esporte que faz parte da vida dos brasileiros!

Se você está chegando agora, aproveitamos a oportunidade para convidá-lo a fazer parte do Interzone Futebol. Basta realizar o cadastro gratuitamente em nosso site. Com esse cadastro, você poderá acessar nosso Fórum e participar de uma promoção exclusiva realizada aos novos usuários, somente durante essa semana. Além disso, novas vagas para a fase de testes são abertas a todo o instante, portanto aguarde o email de aprovação para começar a sua carreira de craque de futebol!

marroca
marroca
, Recife