Saiba o que esperar de 'Dragon Ball - O Filme'

#Notícia Publicado por thiago animal, em .

Um leitor do Aint it Cool News teve acesso à exibição teste de uma versão preliminar de 'Dragonball - O Filme' e disse ter gostado do que viu.

Ele classificou o filme como "bastante divertido" e revelou ter se surpreendido com as ótimas cenas de ação, ressaltando a melhor de todas: uma luta de 15 minutos, com ótimos efeitos especiais e bullet time, entre Goku e Picollo.

Nos pontos positivos do longa, ele ressaltou a atuação do novato Justin Chatwin como Goku: "Ele me surpreendeu. Não gostei quando ele foi contratado, mas ele fez um ótimo trabalho. Ele se transforma no macaco gigante quando olha para a lua. Ficou sensacional, mas nesta cena os efeitos especiais pareciam não estar finalizados. Eles devem arrumar", revelou.

As interpretações de James Marsters, Emmy Rossum e Joon Park também foram elogiadas, e o Picollo de Marsters ganha uma coloração verde próximo ao final da projeção.

Nos pontos negativos, está as mudanças da história: "Os fãs vão ficar desapontados com algumas mudanças e alguns personagens. As cenas do colegial duram apenas vinte minutos e são desnecessárias".

A fonte também criticou a atuação de Chow Yun Fat como Master Kame, que teve várias mudanças em seu personagem e Shenlong (o dragão), que só tem sua voz no filme, já que aparece atrás de várias nuvens, onde só podemos ver sua sombra.

Goku acreditava ser um adolescente comum, até a morte de seu avô virar seu mundo de cabeça pra baixo. Não bastando o fato de perder seu avô, agora ele precisa salvar o mundo inteiro de um louco que está atrás das sete esferas do dragão. Quem conseguir as esferas, terá todo o poder do universo nas mãos.

Goku descobre que, na verdade, é um guerreiro das artes marciais que precisa salvar o mundo. Ele e seus novos e poderosos amigos travarão uma jornada para conseguir as sete esferas do dragão antes que o maldoso Piccolo consiga-as e use para dominar o universo! Todo o universo agora depende de Goku.

Além de Chow Yun-Fat, o elenco já conta com Justin Chatwin ('O Invisível') como Goku, James Marsters ('Buffy - A Caça Vampiros'), Jamie Chung ('Eu Os Declaro Marido...e Larry!') e Emmy Rossum ('O Fantasma da Ãpera').

James Wong ('Premonição') dirige a aventura.

Thiago Animal
Thiago Animal #thiago animal
, Santa Luzia