Resistance 2 pode concorrer com Gears Of War 2

#Notícia Publicado por menesis, em .

Sony disse que Resistance 2 pode tranquilamente concorrer com GEARS OF WAR 2

A Sony conta com Resistance 2 para fazer frente a Gears of War 2.

Falando ao GamesIndustry.biz, Scott Steinberg, vice-presidente de marketing de produto da Sony, falou sobre uma "ameaça" chamada Gears of War 2.

"Penso que Resistance 2 será um dos nossos maiores jogos. Contamos que em Novembro faça frente a Gears of War 2. Será o nosso produto PS3 de terceira geração. A Insomniac vendeu milhões de unidades de Resistance 1. Depois, no Outono passado, veio Ratchet & Clank. Este será o terceiro jogo a utilizar a sua tecnologia e chegará em Novembro," disse Steinberg.

Falando sobre a fraca presença da Sony na GDC 2008, e tendo em conta o desaparecimento do formato HD-DVD, o vice-presidente aproveitou para enviar umas farpas na direcção da Microsoft.

"Sentimos que seriam mais importantes palavras vindas de muitos parceiros importantes, do que parabéns vindos da própria Sony, referindo que a batalha pelo novo standard tinha terminado, que há um novo standard e que esse standard somos nós. Sentimos que uma conferência seria demais," referiu. A Sony também disse ,talvez nem RESISTANCEE e nem GEARS OF WAR 2 O FENOMENO nesse fim de ano pode ser sim LITLE BIG PLANET jogo que vem conquistando todo o público ,todos não veêm a hora de botar a mão nesse jogo, talvez o mais revolucionário da nova geração ...

menesis
menesis

menesis super homem malvadão

Publicações em Destaque