Ps3 Cadê Onde?

#Notícia Publicado por felipedsmendes, em .

Tem gente que tem tempo. Ou tem gente que tem tempo e gosta de ganhar dinheiro. Sim, porque só posso pensar que um cara que faz um casemod como esse TEM que ganhar MUITO dinheiro. Afinal, foi a própria Ubisoft que pediu pro cara fazê-lo.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzUyOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUyOC81MTM2L2ZhcmNyeTJwczNzcTIudGguanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nL2J1dGFuc24ucG5n

IMAGEaHR0cDovL2ltZzUyOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUyOC81MTM2L2ZhcmNyeTJwczNzcTIudGguanBnIMAGEaHR0cDovL2ltZzUyOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltYWdlcy90aHBpeC5naWY=

à uma obra de arte, em todos os sentidos que a palavra pode ter. E o melhor é que você pode ver todo o processo de criação. O cara usou um pente e cartuchos de AK-47 (reais) e um facão de verdade, uma caveira de mentira (menos 30 pontos pra ele) e vários materiais falsos como plantas e pedras. Além de um PS3 de verdade, claro. Ah, sim, a areia é de verdade, também, caso você pergunte. O negócio todo é desmontável, para poder ser transportado. Dá pra ficar mais legal que isso? Heim? Heim?

Como se não bastasse, essa belezura está sendo sorteada pelo bit-tech.net, mas só para aqueles estranhos bebedores de chá que moram no Reino Unido. (inveja!)

Felipe
Felipe #felipedsmendes

Mr. Snake