Online é prioridade em PES 2009

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A luta entre FIFA e PES está em vias de iniciar um novo capítulo, e desta feita o modo online aparenta ser muito mais importante do que em versões anteriores. FIFA atacou com tudo, apresentando um modo de 10 contra 10 em rede, ao que PES parece responder com uma vertente online muito mais competente do que na versão 2008, onde o jogo basicamente foi um desastre.

"Confesso que no ano passado colocámos demasiada ênfase nos controlos que sacrificámos a vertente online. Se os jogadores não tivessem uma boa conexão, isso podia afectar a jogabilidade e até mesmo torná-la horrível", referiu Shingo Seabass, criador do jogo.

"Este ano olhámos para o online como uma prioridade e testámos o jogo em meio mundo, portanto mesmo que as pessoas não tenham uma ligação muito boa, isso não deverá afectar a experiência... encontrámos uma solução, até mesmo com mais jogadores, quatro desta vez, para o online multijogador. E prometo que com o tempo vamos ir melhorando ainda mais a vertente online do jogo", concluiu Seabass.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque