Mafia 2 em detalhes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Depois de uma estreia muito auspiciosa, a série Mafia desapareceu dos radares durante muitos anos. Felizmente, a Illusion Softworks decidiu que estava na hora de ressuscitar o seu clássico, e há já algum tempo que sabemos que vem aí Mafia 2. Todavia, este título de acção tardava em receber detalhes concretos, algo que aconteceu finalmente ontem, cortesia da sempre simpática Internet.

Para os aspirantes a mafiosos, a sua prestação passará pelo controlo de Vito, acabadinho de regressar a Empire City depois de uma temporada de serviço na Segunda Guerra Mundial. A cidade onde tudo se desenrolará deverá ter à volta de 10Km2, sensivelmente o dobro da cidade do título original, e será novamente inspirada na estrutura arquitectónica de San Francisco.

Dentro do jogo, os jogadores vão assistir a inúmeros danos nos veículos (mais detalhados do que em Burnout Paradise), vão ter de os abastecer e até mesmo de os levar à oficina, tal como na vida real. O dinheiro será outro factor a ter conta em Mafia 2, uma vez que será utilizado para comida, vestuário e muita diversão.

Em desenvolvimento para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, Mafia 2 só deverá ver a luz do dia bem dentro de 2009...

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque