Far Cry 2 tem floresta sem animais

#Notícia Publicado por guilhermeacesar, em .

A grande Ubisoft pisa na bola ao lançar Far Cry 2 sem sequer pensar em dar vida a sua floresta, que diga se de passagem, poderia ser o ambiente mais realista já criado em um game. Completamente detalhado, o ambiente de Far Cry 2 espanta pela beleza, pelo realismo das mudanças climáticas (chuva, vento, sol) e também por o ciclo dia/noite proposto pelo game.

Mas quem já jogou Far Cry 2 com certeza notou o clima deserto e sem vida das savanas, florestas e rios, sem sequer uma borboleta, lagarto, cobra, peixe, sapo, macaco etc... Afinal, é ou não um game baseado na Africa?

Encontrar zebras e antílopes circulando de vez enquando é o suficiente para retratar a fauna africana? Acho que eles poderiam e deveriam caprichar mais neste ponto, pois ficaram estudando tanto a selva africana, e esqueceram de um dos principais atrativos da África.

Não vai ser dessa vez que você será atacado por um crocodilo nadando em um rio, africano, nem sequer por uma cobra no meio do mato... Ã uma pena ouvir os sons de macacos e olhar ao seu redor e não ver nada além de plantas.

Guilherme
Guilherme #guilhermeacesar
, Sorocaba, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque