Mount & Blade - em setembro nos PCs versão final

#Notícia Publicado por Slash_PK, em .

Deixem de lado os monstros e magias e embarquem nessas emocionantes batalhas.

Em MOUNT & BLADE você desfrutará das mais emocionantes batalhas já vista em jogos do estilo medieval, nele você fica a pele de uma soldado em meio a grandes batalhas no melhor estilo AGE OF EMPIRES, sendo que aqui voêc sente toda tensão de estar no campo de batalha, imagine 30 soldados divididos em arqueiros, lanceiros, e cavalaria, isso dos dois lados da guerra se enfrentando ao mesmo tempo e você no meio dessa batalha sangrenta.

IMAGEaHR0cDovL2k0My5waG90b2J1Y2tldC5jb20vYWxidW1zL2UzODkvSmJicmFjazAzL01vdW50My5qcGc=

O estilo das batalhas é muito interessante pois com um unico golpe você pode matar ou ser morto, por exemplo se você estiver em seu cavalo e partir para cima do inimigo e acerta-lo em alta velocidade com uma espada, lança ou machado é quase certo de você o matar, o mesmo pode acontecer com você ou ainda se você partir a toda pra cima de um oponente que estiver munido de uma lança e ele te acertar em cima do cavalo você com certeza vai parar no chão, isso dependendo da armadura que você estiver.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMzOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzMzOS85MDY4L21vdW50YmxhZGUyMDA4MDExNzE5NDk0dWg5LmpwZw==

Além das batalhas o jogo conta ainda com um mapa point in click, onde se ve todos os castelos e povoados, as batalhas surgem de um modo interessante enquanto você viaja pelos reinos você verá os exércitos pelo mapa e o número de tropas que ele contém, ae você pode perseguir e entrar na batalha ou se você tiver um número menor de soldados e vim um grupo de bandidos eles tentaram te atacar, ou ainda se você se aliar a um reino outros reinos te atacarão, e é ae que entra as invasões de castelos que são muito interessantes. Você pode invadir um castelo e tentar derrotar todo o exército dele, então este castelo passará há ser seu, você pode ainda atacar povoados e saquear seus bens.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMzOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzMzOS84MDk3L21vdW50YmxhZGUyMDA4MDExNzE5MDAzdWs4LmpwZw==

O jogo em si tem todo o sistema de RPG, onde você sobe de level, podendo aumentar seus skills seja em força, agilidade e etc... possui um vasto arsenal de armas e armaduras onde você customiza seu personagem, e uma variedade de cavalos para fazer jus ao nome do jogo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy4yNDA0Lm9yZy9kb3dubG9hZHMvTW91bnQlMjBhbmQlMjBCbGFkZS8xMjEwODc2NTA4MS5qcGc=

Bom tudo que foi dito aqui é baseado na versão beta do jogo, mais uma versão final foi apresentada na GC2008 e está para ser lançado em setembro.

aqui tem um monte de screens bem melhores que essas que eu coloquei.

http://www.gamespot.com/pc/rpg/mountandblade/images.html

o link da fonte abaixo está em inglês.

Slash_PK
Slash_PK
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.