AMD segura novos parceiros

#Notícia Publicado por Yusuke Urameshi, em .

A AMD está com a bola cheia nos últimos meses, e está seguindo uma estratégia muito interessante, principalmente para seus parceiros. De acordo com nota no site bit-tech a empresa está "fechada" para novos parceiros quando o assunto é ATI, pelo menos quando diz respeito a empresas que atuam mundialmente como é o caso da eVGA, que estaria em uma lista de espera para poder vender produtos que levem o "selo" ATI.

De acordo com o site a AMD não está fechando novas parcerias porque acredita que estaria prejudicando seus atuais parceiros visto que não tem muito o que se fazer em cima dos atuais produtos, sendo que os novos lançamentos da eVGA por exemplo só dificultariam a vida dos demais parceiros, sem grandes benefícios.

O argumento é muito interessante e tem sua lógica, afinal de contas mesmo sendo a eVGA e mesmo outras empresas como XFX referências quando o assunto é Nvidia, existe a mesma coisa do outro lado como Sapphire e HiS por exemplo, que seriam diretamente afetadas caso tais empresas até então exclusivas da Nvidia viessem a ter produtos ATI.

O futuro vai dizer quem fala mais forte, se uma certa lógica de mercado e de parceria, ou $$$ de algumas empresas.

Yusuke Urameshi
Yusuke Urameshi
, Campos - RJ
Publicações em Destaque