SOCOM: Confrontation adiado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

SOCOM: Confrontation da produtora Slant Six Games foi adiado para o mês de Outubro, revelou o gerente da comunidade Seth Luisi, no blogue oficial da série de acção táctica.

"Infelizmente, mesmo trabalhando até tarde e toda a semana, nós tivemos de reavaliar a nossa agenda," confessou Luisi. " A nossa prioridade é distribuir a melhor experiência online SOCOM possível. Decisões difíceis tiveram de ser tomadas e nós decidimos adiar a data de lançamento para o dia 14 de Outubro de 2008. Nós tivemos de encarar os factos e fazer o que é melhor para o título. Em vez de sacrificar funcionalidades, qualidade e estabilidade, tivemos de fazer o que estava certo e reajustar a nossa agenda."

Confrontation irá incluir diversos mapas completamente novos, vários modos de jogo, muitas opções direccionadas à comunidade, combates online massivos para 32 jogadores, entre outros pormenores que deverão agradar aos fãs desta série.

Lembramos que SOCOM: Confrontation, agendado originalmente para o mês de Setembro, será vendido em Blu-ray, tal como na PlayStation Store.

Anônimo
Anônimo