Mortal Kombat: Kollection na PS2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Midway Games anunciou oficialmente Mortal Kombat: Kollection para a PlayStation 2, uma edição de coleccionador muito especial, acompanhada de três recentes títulos da série lançados no mercado, nomeadamente Mortal Kombat: Decepcion, Mortal Kombat: Shaolin Monks e Mortal Kombat: Armageddon.

"O Mortal Kombat tem sido uma franchise de jogos de luta preponderante durante mais de uma década, e este é o pacote ideal para fãs e coleccionadores em termos de conteúdo e preço," disse Mona Hamilton, vice-presidente do marketing pela Midway Home Entertainment.

De acordo com a informação revelada no comunicado de imprensa da editora norte-americana, Kollection será lançado em Setembro, pelo menos nos Estados Unidos, custando 30 dólares (cerca de 19 euros).

Este título, tomando em consideração as palavras de Hamilton, é a oportunidade perfeita para oferecer aos consumidores um pacote de luxo, enquanto se espera pelo lançamento do antecipado Mortal Kombat vs. DC Universe, um dos grandes do ano para a Midway.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,