Expansão para MGO esta semana

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Konami anunciou que a expansão Gene para Metal Gear Online será disponibilizada na quinta-feira, dia 17 de Julho, por 9.99 euros.

"O download adiciona várias funcionalidades chave ao jogo básico, incluindo três novos mapas," disse a editora japonesa num comunicado de imprensa. "'Coppertown Conflict' explora as ruas vastas e abertas, 'Tomb of Tubes' é um labirinto de passagens subterrâneas, enquanto o 'Virtuous Vista' é local no exterior, ideal para técnicas de combate a médio e longo alcance."

"Um novo 'Survival' mode foi também adicionado, onde os jogadores devem permanecer vivos por o maior tempo possível durante uma série de desafios que crescem de dificuldade, enquanto um Reward Shop foi adicionado, onde pontos acumulados podem ser trocados por novo equipamento."

"O novo add-on adiciona também os heróis Meryl e Johnny à lista de personagens jogáveis, ambos com habilidades únicas, e irão ser distribuídos aleatoriamente pelos jogadores quando estiverem capacitados. Finalmente, o Kojima Productions incluiu ainda a habilidade de criar soldados femininos para aqueles que vão criar novas personagens."

Mais actualizações serão feitas com o passar dos tempos, promete a Konami.

Esperamos por estas com todo o interesse.

Anônimo
Anônimo