E3: Capcom confirma filme Lost Planet

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Capcom, durante a sua conferência da E3 2008, confirmou que Lost Planet será mesmo adaptado ao cinema. Apesar dos pormenores ainda serem escassos, sabe-se que o argumento será escrito por David Hayter, a voz de Solid Snake, enquanto que a produção será levada a cabo pelos estúdios Arad Productions, empresa formada por um dos antigos responsáveis da Marvel, Avi Arad.

"O jogo tem todos os ingredientes de que são feitos os grandes filmes, desde um herói relutante a uma traição. Os jogos, actualmente, assentam mais numa boa estória, têm protagonistas e vilões, têm estórias de amor e têm esperança. Lost Planet lida, de uma maneira muito imaginativa, com um assunto muito próximo dos nossos corações, a energia", comentou Arad.

A cessar as suas declarações, Avid Arad deu o seu parecer acerca do título do jogo, afirmado que Lost Planet é um nome muito bom, um nome que soa automaticamente a clássico. David Hayter, vestindo a pele de argumentista, disse que "este jogo tem uma posição vincada acerca da nossa posição no mundo, daquilo que aconteceria se as fontes energéticas escasseassem".

A distribuição de Lost Planet será feita pela Warner... muito provavelmente em 2011.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,