Bizarre disse adeus à série Project Gotham

#Notícia Publicado por Alan Bessa, em .

Sarah Chudley, diretora comercial pela Bizarre Creations, revelou que a produtora, apesar de ainda poder usar alguns elementos da série Project Gotham, apercebeu-se que a idéia de produzir um quinto jogo perdeu-se a partir do momento em que a companhia foi adquirida pela Activision.

" [Project] Gotham pertence à Microsoft," disse Chudley, segundo o videogaming247. "Eles fazem com Gotham o que desejarem. Por isso não, nós dissemos adeus à série."

"Nós ainda possuímos o elemento dos Kudos," continuou. "Temos uma patente em conjunto com a Microsoft, logo isso é algo que nós poderemos usar no futuro se assim desejarmos."

Tendo em conta as palavras da directora comercial, a Bizarre estava a considerar produzir um Project Gotham 5, mas tudo mudou quando a editora norte-americana se chegou à frente.

"Nós estávamos a pensar sobre o que iríamos fazer no futuro," confessou Chudley. "Fazemos Gotham 5? Ficamos com a Microsoft, procuramos por uma outra editora? Nós temos uma relação notável com a Sega, vamos por aí?"

"E foi nessa altura que a Activision chegou e disse, 'Olhem, nós precisamos de jogos de corridas muito bons.'".

Admitindo que a série Forza Motorsport, da Microsoft, restringiu um pouco o processo de desenvolvimento da Bizarre, Chudley notou ainda, que com a Activision, a produtora pode fazer o jogo que quer.

"A Activision, literalmente, disse, 'Vão e façam o jogo que querem fazer,' o que tem sido absolutamente fantástico."

Por fim - e eis aquilo que realmente conta para nós, jogadores - Chudley disse que a firma encontra-se a desenvolver um jogo de corridas para a Activision, tal como um outro projeto.

"Eu penso que é bastante óbvio que um jogo de corridas está a caminho."

Cá ficaremos à espera desse título.

Alan~
Alan~ #Alan Bessa
, Santo André/SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,