Projeto de 'Opposing Force 2' tem Sinopse Revelada

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Por: Half-Life BR

Um suposto Opposing Force 2 desenvolvido por alguns brasileiros há um bom tempo. Perguntei a um dos líderes do projeto, como que ele descobriu a idéia de trabalhar no novo MOD, ele logo disse: 'Eu não faço idéia de quando eles começaram a criar o MOD... eu vi no Facepunch que eles precisavam de um modelo de uma mão do Shephard (protagonista de Opposing Force), eu sem pensar 2 vezes fiz e dei muitas espectativas para o Menter (outro lider brasileiro do MOD).

Sinopse:

Opposing Force 2 é a continuação da famosa expansão para HL: Opposing Force. OpFor 2 se situa após a guerra de 7 horas, anos após, G-Man envia Adrian Shephard para ver se o mesmo consegue fechar o portal que está trazendo as criaturas de Xen e os Combines para a Terra. G-Man não confia em Shephard tanto quanto Freeman, por isso o manda para fazer o trabalho sujo.

Shephard não está sozinho; um grupo sobrevivente, de 800 marines expertos, está tentando fazer o mesmo objetivo. O grupo usa as antigas PCVs vistas no Opposing Force, e conta com a ajuda de Phoenix Army, um exército de rebeldes lutando pela liberdade dos Combines. Eles estão armados com veículos, equipamento militar, e muito mais.

Shephard conta com várias armas novas, como o Barnacle, a Spore Gun (que lança bolas de ácido semelhantes à do Bullsquid do Half-Life 1), MP5-EOD, MP5K, Sniper, Chave de Cano, e muito mais.

O objetivo do jogo é, basicamente, fechar o portal que está sendo causado por um helicóptero Osprey-V22 que em eventos antigos de Half-Life, foi capturado por Xenianos, mas agora está de volta à terra, causando muitos confrontos entre humanos, combines, xenianos e criaturas da Raça X.

Inimigos novos como Houndeye, Bullsquid, Pitdrone, Shock Trooper, Gargantua, Alien Grunts e Mortar Synths serão vistos no jogo. Sem contar muitas novas idéias que estão sendo propostas pela equipe a cada dia que se passa. E também, veículos novos como Helicópteros e Tanques.

Para mais informações e screenshots, visite o site oficial:

http://www.moddb.com/mods/10775/opposing-force-2

Anônimo
Anônimo